GERO 2018 – Envelhecimento, Tecnologia e Humanização

Gero 2018
Gero 2018
Gero 2018

As discussões que temos sobre o envelhecimento, no Serviço de Geriatria do Hospital das Clínicas da FMUSP, norteiam a organização do próximo GERO.
Primeiramente lembramos que a produção cientifica do Serviço de Geriatria que será apresentada no evento cresce a cada ano em qualidade e em discussão de assuntos essenciais no cuidado dos idosos, seja do ponto de vista geriátrico ou gerontológico, e hoje ocupa espaço em publicações internacionais de revistas conceituadas.
E nessa edição o tema proposto para atualização foi “Envelhecimento, Tecnologia e Humanização”. Tendo em vista que as demandas da população que envelhece serão em parte supridas ou atendidas por tecnologias que já existem ou ainda serão desenvolvidas conhece-las é de extrema importância para quem atua no cuidado dos idosos.
Pensando desta forma a comissão cientifica elaborou uma programação muito rica em temas nas mais diversas áreas da tecnologia, indo de aplicativos, jogos, sistemas, plata­formas, métodos diagnósticos até inteligência artificial e robótica que serão abordados por palestrantes altamente qualificados.

Dessa forma convidamos você a dividir conosco esse aprendizado no GERO 2018 imagi­nando nos preparar para conhecer, discutir e refletir sobre assuntos que implicarão nos cuidados das pessoas que envelhecem.
Grande abraço!

Prof. Dr. Wilson Jacob Filho 
Prof. Titular de Geriatria da FMUSP

 

Inscrição, programação e mais informações em:

http://simposiogero.com.br/

http://www.gerosaude.com.br/inicial/default.asp

 

Print Friendly, PDF & Email